Internet Fora do Ar

Não sei quanto a vocês, mas eu não ligo muito para TV. Prefiro navegar pela internet, baixar meus seriados para assistir quando eu quiser, assim como filmes.

 

Ou diretamente através do Netflix. Também gosto de ler meus sites e blogs preferidos, checar as novidades no Facebook, além de postar nos blogs aos quais faço parte. Enfim, internet é minha principal fonte de entretenimento em casa.

Infelizmente, minha internet não está de muito bom humor ultimamente. Foram inúmeras as vezes que já fiquei sem internet só esse ano (acho que se juntar todos os períodos deve dar mais de 1 mês fora do ar). Mais recentemente fiquei 1 semana inteira sem internet. Atrapalhando meu lazer e meu trabalho também. Depois desse período quase “infinito”, a infeliz finalmente voltou.

O que me salvou no tempo livre foram os seriados que eu já tinha no pc e meus livros no tablet.

Mas, como a Lei de Murphy me ama, uns dias atrás ela resolveu “cutucar” minha internet de novo e fez a bendita cair novamente. Que coisa mais irritante você estar ocupada na internet, quando, de repente, a bendita cai e você fica naquela expectativa de voltar logo, e nada.

Super chato isso, viu?
Para emergências existe a TIM. Não dá pra fazer muita coisa já que é bastante lenta, mas pelo menos quebra um galho.

E você? Adora internet também? Como se sente sem ela?

Dentista, viciada em séries, filmes, esmaltes, tecnologia e que só sai de casa acompanhada de seu querido smartphone.

Twitter YouTube 

Comments

comments

Comente

DEIXE SEU COMENTÁRIO: