Unha Filha Única com Pelúcia [Tutorial]

unha filha única pelúcia

Vou confessar que a primeira vez que vi essa unha de pelúcia achei estranha e fiquei desconfiada, me perguntando o que acontecia depois que molhava a mão. Mas depois de ver tantas decorações com essa nova moda, fiquei curiosa e resolvi experimentar. Comprei a pelúcia, fiz o teste… e amei!!!

 

Achei que o resultado ao vivo fica muito melhor do que olhando em fotos e a unha fica literalmente super fofa! Ah, acabei matando minha curiosidade sobre a água também. A pelúcia sobrevive! Ao lavar as mãos, os pelinhos ficam todos molhados, mas depois de secar volta ao normal.

Junto com a pelúcia usei o esmalte Única Camada da Colorama, que eu não podia deixar de comentar. Que textura perfeita! O esmalte é mais viscoso do que o normal, parecendo que vai deixar a unha “fofa” depois de seca. Mas é só impressão. Como o próprio nome indica, com apenas uma única camada ele cobre a unha com perfeição, sem deixar aquelas falhas que a maioria dos esmaltes deixam (implorando por uma segunda mão para ficar perfeito).

Além disso, ele seca super rápido! Pintei minhas unhas na véspera do dia em que fiz o vídeo. Já era umas 22:30h e já fiquei imaginando que não daria tempo de secar e iria acordar com tudo borrado. Para minha surpresa, minhas unhas amanheceram perfeitas. Super recomendo!

Material utilizado:

  • Esmalte incolor
  • Pelúcia para as unhas cor vermelha
  • Palito
  • Papel toalha
  • Acetona
  • Algodão

Como falei no início, antes da decoração pintei minhas unhas com o esmalte Única Camada da Colorama. Usei a cor Penélope. Cuticulei e apliquei 1 mão de esmalte incolor + 1 mão do Colorama.

Então, separe seu material e mãos à obra!

Dentista, viciada em séries, filmes, esmaltes, tecnologia e que só sai de casa acompanhada de seu querido smartphone.

Twitter YouTube 

Comments

comments

Comente

DEIXE SEU COMENTÁRIO: