Resident Evil: Dos Games aos Cinemas (RapaduraCast)

E você, já assistiu o tão falado Resident Evil 5? Ainda não, mas quer assistir? É fã da franquia? Gosta só dos filmes ou curte jogar também? Se a resposta for sim para alguma dessas perguntas, tenho uma ótima sugestão pra você.

RapaduraCast preparou um podcast abordando o assunto.

Resident Evil é um fenômeno dos games que nasceu no meio dos anos 90 e até hoje vem ganhando fãs pelo mundo. Por tratar o universo zumbi de uma forma cinematográfica, não iria demorar para chegar aos cinemas. A franquia nas telonas já está no quinto filme e divide os fãs. Quais as diferenças em relação aos jogos?

Jurandir FilhoMaurício SaldanhaBruno CarvalhoMonique Alves e Diogo Flag King se reuniram para falar sobre a principal série de survival horror da história dos videogames. Paul W.S. Anderson errou ou acertou na adaptação? Quais os motivos para os filmes serem protagonizados por uma personagem que não existe nos jogos? Milla Jovovich é gente boa?

Esse programa NÃO possui spoilers.”

Você pode conferir clicando aqui ou diretamente do seu aparelho, utilizando o código QR abaixo, com o aplicativo Barcode Scanner.

Esse podcast pertence ao site RapaduraCast.

Dentista, viciada em séries, filmes, esmaltes, tecnologia e que só sai de casa acompanhada de seu querido smartphone.

Twitter YouTube 

Comments

comments

Comente

DEIXE SEU COMENTÁRIO: