Como decorar seu notebook

 Este post é uma contribuição da equipe do Buscapé ao blog BelezaGeek

O notebook tornou-se um objeto comum na sociedade atual e seu mercado vem crescendo cada vez mais. Geralmente os modelos de notebooks têm o design simples e não diferem entre si, o que acaba criando uma padronização visual.

A aparência do notebook transmite a sua personalidade e comunica uma mensagem.  Se você cansou do mesmo design simples de sempre, você pode personalizar seu próprio notebook, deixando-o com a sua cara. Separei algumas dicas para você se inspirar!

A maneira mais fácil e comum de decorar seu notebook é através do uso de adesivos ou skins, chamados também de máscaras ou pele de computador.  São duráveis, reaplicáveis e fáceis de colocar. Além de embelezar seu notebook, os adesivos servem também como película protetora, uma vez que o skin fica colado na parte de cima do seu computador, protegendo contra riscos e danos.

Você também pode mandar a sua própria imagem para algumas empresas que personalizam especialmente para você.  Basta saber o tamanho exato do seu notebook para evitar sobras ou faltas. Outro cuidado importante é na hora de aplicar o adesivo. É necessário colar com delicadeza para não criar bolhas de ar.

Você também pode fazer recortes – desenhos, frases, palavras – em papeis com estampas legais, como capas de cadernos que você não usa mais ou sacolas personalizadas de lojas descoladas, e colar no seu notebook com cola bastão. Depois, se não quiser mais, é só passar um pano úmido nos resíduos que a cola sai facilmente. Caso não queira usar cola, use fita dupla face.

 

Além de personalizar, você pode adquirir acessórios que tornam seu notebook exclusivo, como cases criativos – pastas para carregar seu computador portátil que podem ser coloridos, com estampas, escritos ou grafismos.

Espero que esse post tenha ajudado vocês e se tiverem mais alguma sugestão de como decorar o notebook, comente!

Continue acompanhando o BelezaGeek para mais novidades!

Comments

comments

Comente

DEIXE SEU COMENTÁRIO: