Comparativo Gremlins x Minions

É bem provável que você conheça os minions. Essas criaturinhas amarelas, divertidas e fofas que roubam a cena na animação Meu Malvado Favorito e têm feito muito sucesso ultimamente. Mas você já ouviu falar dos Gremlins? Sabe o que eles têm a ver com os minions? Acompanhe esse comparativo.

Alguns dias atrás comentei com alguns amigos que os minions me lembravam muito os gremlins. Além de serem criaturas esquisitas, eles são engraçados, falam esquisito, existem vários deles e aprontam todas.

Pra você que não conhece, os gremlins são criaturas de um filme de mesmo nome, produzido por Steven Spielberg, que foi lançado em 1984 e fez bastante sucesso. O filme se passa na época de natal. Tudo começa quando um homem dá ao seu filho adolescente, um mogwai de presente, que é um bichinho simpático e fofinho, mas que precisa de alguns cuidados especiais. Existem 3 regras sobre ele que jamais devem ser esquecidas:

  • Ele não pode entrar em contato com a água;
  • Mantenha-o longe da luz forte;
  • Não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca, nunca o alimente após a meia-noite.

Quando essas regras são quebradas todos sofrem grandes consequências com as criaturas que surgem, os gremlins. É um filme que vale a pena ser assistido. Você poderá conferir o trailer no final da postagem.

Bem, os minions dispensam maiores explicações. Todos sabem que eles são criaturinhas divertidas, que trabalham para o Gru e não medem esforços para ajudá-lo no que for preciso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assista ao trailer de Gremlins:

E se você ainda não assistiu Meu Malvado Favorito, tá esperando o que?

E aí? O que você acha?

Dentista, viciada em séries, filmes, esmaltes, tecnologia e que só sai de casa acompanhada de seu querido smartphone.

Twitter YouTube 

Comments

comments

Comente

DEIXE SEU COMENTÁRIO: