Injustiça no Facebook

Muitos de vocês não devem conhecer, mas existe uma página no Facebook chamada Antigo Campo Grande, sobre o bairro Campo Grande, no Rio de Janeiro – RJ e que costuma publicar várias informações úteis e curiosidades sobre a região. Mas essa página que eu gosto tanto me decepcionou.

Eis aqui mais um desabafo… Hoje estava eu fuxicando o Facebook, como grande parte das pessoas fazem diariamente, quando me deparo com essa postagem abaixo, que é provável que você também já tenha visto circulando por aí.

Como eu vi a postagem na hora em que foi publicada, fui a primeira a comentar. Eu já tinha lido que essa informação sobre os quadradinhos nas embalagens mostrada acima não era verdade. Essa foto está rolando muito pelo Facebook e por saber que muitas pessoas leriam essa postagem, resolvi esclarecer a verdade, pois é normal se enganar com esse tipo de coisa que publicam. E foi aí que surgiu o problema.

Minha publicação foi mais ou menos a seguinte “essa informação não é verdade. Esses quadradinhos tem a função só de guiar a máquina da fábrica para o local certo onde deve ser lacrada.” E coloquei esse link com uma matéria falando sobre o assunto.

Bem, continuei acompanhando os comentários da postagem e, alguns minutos depois eles apagaram meu comentário. Tentei postar novamente e nada. Entrei na página para ver se dava pra comentar em outro local e nada. Cheguei à conclusão de que havia sido banida.

Nunca havia sido banida em página nenhuma, pois nunca dei motivo pra essa atitude. Logo depois disso, alguém comentou algo do tipo “Por que apagaram o comentário da moça dizendo a verdade?” e colocaram o mesmo link que eu havia postado. Alguns minutos depois esse comentário também já não estava mais lá e creio que o autor também tenha sido banido. Depois, outras pessoas também começaram a colocar links desmentindo essa história. Acho que, percebendo que não teria como apagar tudo, pois continuariam comentando sobre isso, desistiram e ainda restam comentários na postagem, incluindo o link já citado acima e esse aqui também.

Bem, fiquei muito chateada, pois quis passar uma informação útil e fui banida!! Minha revolta foi tão grande que mandei um email para o responsável da página sobre o acontecido, pois foi a única maneira que ainda me restava para entrar em contato. A resposta que recebi foi a seguinte: “Vou verificar com os moderadores, logo, te darei uma posição….“. Ainda estou aguardando o retorno e, se ele existir mesmo, depois atualizo esse post para que vocês acompanhem. Gosto muito da página, pois é bastante informativa, mas espero que eles corrijam essa injustiça, pois foi no mínimo ridículo.

O fato é que foi uma injustiça absurda, pois minha intenção era apenas informar a verdade! Por que eles tentaram esconder a verdade? Estranho demais…

Enfim, eu curto muito a página, mas essa atitude me deixou muito chateada, pois detesto injustiça e eles agiram como se eu tivesse feito algo de muito errado, ao ponto de ser banida.

E se você já viu essa notícia por aí, fica o alerta: NÃO É VERDADE! Confiram nos links citados. Não acreditem em tudo que publicam na internet, mesmo se alguma página de confiança compartilhá-la (meu caso). Pesquisem antes de sair espalhando esses virais por aí, para não ser enganado.

Já aconteceu algo parecido com você em alguma rede social? Compartilhe conosco nos comentários abaixo.

Dentista, viciada em séries, filmes, esmaltes, tecnologia e que só sai de casa acompanhada de seu querido smartphone.

Twitter YouTube 

Comments

comments

Comente

DEIXE SEU COMENTÁRIO: