Angry Birds Park

Curte Angry Birds? Já ouviu falar do Angry Birds Park? Se nunca ouviu falar vamos explicar um pouquinho aqui o que é isso.

Como você já deve estar imaginando, Angry Birds Park é um parque todo inspirado nos nossos queridos passarinhos estressadinhos. Lá é possível atirar os pássaros nos porquinhos de verdade, assim como no jogo. Mas você também pode jogar pelo método tradicional em telas disponíveis para o público. Além disso, você também pode tentar “pescar” um personagem de pelúcia naquelas famosas máquinas de garra. E existem outros brinquedos também.

Esse fim de semana fui ao West Shopping, onde o parque estará montado até o dia 17 desse mês. Aproveitei para ver como era isso. Confesso que eu esperava algo maior, pelo o que eu já tinha pesquisado na internet, mas era bem pequeno o parque. Embora eles divulguem como sendo para todas as idades, na verdade é mais voltado para o público infantil.

Pelo menos esse que eu conheci é pequeno. Mas, mesmo que você não brinque, vale a pena ver os personagens e poder tirar fotos, pois é tudo personalizado com itens do jogo. Achei super legal isso.

No momento o parque está presente nos seguintes locais:

West Shopping (Rio de Janeiro) – até o dia 17/09

Shopping VillaLobos (São Paulo) – até o dia 28/09

Shopping Del Rey (Belo Horizonte) – até o dia 22/09

Amazonas Shopping (Manaus) – de 13/09 a 16/10

Você pode conferir o site oficial clicando AQUI. Lá você pode se cadastrar para ser avisado quando o parque chegar na sua cidade. Pra quem é fã do jogo e/ou tem filhos pequenos é legal ir conhecer.

 

.

.

Dentista, viciada em séries, filmes, esmaltes, tecnologia e que só sai de casa acompanhada de seu querido smartphone.

Twitter YouTube 

Comments

comments

Comente

DEIXE SEU COMENTÁRIO: